ALIENÍGENA NA NET

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

COMBATE À PEDOFILIA AUMENTA COM MAIOR PRESENÇA DOS PAIS NAS INVESTIGAÇÕES


PRESO NO RIO DE JANEIRO UM GARÇOM DE HOTEL EM COPACABANA ACUSADO DE ABUSO SEXUAL CONTRA MENINA DE 11 ANOS

O garçom Antônio Marcelino, de 38 anos, foi preso por policiais da 13 DP (Copacabana) acusado de prática de pedofilia. Ele foi denunciado por uma amiga de trabalho que descobriu que o garçom vinha tentando aliciar sua filha de 11 anos através do computador. A mulher, que trabalhava como camareira, filmou o momento em que Antônio estaria se masturbando para sua filha através da webcam. Depois de ter tido a prisão preventiva decretada pelo juiz, policiais foram até a casa do acusado e apreenderam a CPU do computador do acusado e a bermuda usada no momento da filmagem.
Segundo Monique Vidal, delegada, o garçom foi indiciado com base nos artigos 241 -D do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que prevê penas de até seis anos de prisão para quem aliciar, assediar, instigar ou constranger uma criança, por qualquer meio de comunicação. Antônio também responderá por corrupção de menores. Com isso, a soma das penas pode chegar a 10 anos de prisão se for julgado culpado.



PRESO JOVEM DE 26 ANOS ACUSADO DE PEDOFILIA

O jovem foi preso acusado de pedofilia contra um menor de 14 anos após a mãe do menor se passar por ele e trocar mensagens via internet com o suspeito e constatar segundo ela, a confirmaçao de abusos sexuais que foram entregues a polícia. Agora o
acusado aguardará julgamento.


PRESO DONO DE CRECHE NA TIJUCA ACUSADO DE PEDOFILIA


Paulo Maurício de Lima Barcelos, 42 anos, foi preso acusado de abuso sexual contra crianças entre 4 e 6 anos que frequentavam sua creche. A polícia efetuou a prisão depois que pais das crianças estiveram na delegacia para denunciar Paulo Maurício. O acusado aguardará julgamento.

MUITO IMPORTANTE A PRESENÇA DOS PAIS NAS ATIVIDADES DOS FILHOS, SEM A PARTICIPAÇÃO DELES NÃO TERIAM RESULTADO EM PRISÕES DOS ACUSADOS... CABE A JUSTIÇA JULGAR E PENALIZAR OS VERDADEIROS CULPADOS.

Nenhum comentário: